Confira o resultado preliminar da seleção para psicólogo escolar

19-05-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo para psicólogo escolar do Setor Pedagógico. Uma vaga foi ofertada e o profissional terá entre suas atribuições: apoiar as ações do Setor Pedagógico para os Cursos Técnicos do e-Tec/IMD; participar das reuniões propostas pelo Setor Pedagógico e Direção do IMD; realizar atividades em grupo e individuais de orientação acadêmica aos alunos dos Cursos Técnicos a distância com encontros presenciais, relacionadas à motivação, gestão do tempo, hábitos de estudos etc; desenvolver atividades de pesquisa que possam nortear as ações necessárias aos Cursos Técnicos a distância com encontros presenciais, entre outras atividades. As candidatas aprovadas foram Sarah Ruth Ferreira Fernandes, em primeiro lugar, e em segundo lugar, compondo o cadastro de reservas, a candidata Lorena Macêdo Andrade Neves de Oliveira. Conforme o edital, no dia 22 de maio será publicado o resultado oficial.