Banco do Nordeste apresenta ao IMD o seu Hub de Inovação do Nordeste (Hubine)

22-05-2017 / ASCOM
IMG_0145 O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) recebeu, na tarde da última sexta-feira, 19, a visita do superintendente regional do Banco do Nordeste, Fabrizzio Leite Feitosa, acompanhado de sua comitiva, para apresentar o Hub de Inovação do Nordeste (Hubine) e conversar sobre a possibilidade de firmar parceria com o IMD e a incubadora de empresa Inova Metrópole. Hubine é o ambiente de apoio a iniciativas inovadoras, que criam produtos, serviços e soluções capazes de contribuir com a dinamização da economia regional. Nesse espaço, novos empreendedores e startups que queiram se estabelecer na região Nordeste encontrarão um ambiente de apoio a suas iniciativas, desde que apresentem ideias inovadoras, que possam contribuir para a redução das desigualdades regionais. Na reunião, que contou com a presença do diretor do IMD, José Ivonildo do Rêgo, do gerente da Inova Metrópole, Anderson Paiva Cruz, e do diretor de Projetos, Jair Leite, o IMD se colocou á disposição para sediar, no Rio Grande do Norte, as ações propostas pelo Hubine. O Hubine se propõe a abrir oportunidades de negócios, incubação e aceleração de startups, parcerias e vitrine para atração de investimentos, espaço para cursos e eventos, coworking, fablab. hackatons e bootcamps.