Professor do IMD faz palestra na Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Natal

01-06-2017 / ASCOM
O professor Charles Madeira, do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), irá palestrar, nesta sexta-feira, às 9h, na reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação, no plenário da Câmara Municipal do Natal. O tema do encontro é “A necessidade de formarmos novas gerações de resolvedores de problemas”. A Comissão pretende fazer uma abordagem do pensamento computacional para o desenvolvimento das habilidades consideradas importantes para os profissionais do século XXI, e os jogos digitais como ferramentas de motivação para a nova geração. Além disso, será debatido durante a reunião a situação atual do projeto do Parque Tecnológico de Natal. A reunião é aberta a todos que desejam se envolver com o tema de Tecnologia e inovação no Estado.