Sai resultado da seleção para bolsista do projeto Smart Metropolis

02-06-2017 / ASCOM
A Coordenação do Projeto Smart Metropolis – Plataforma e Aplicações para Cidades Inteligentes (vinculado ao Instituto Metrópole Digital – IMD/UFRN), divulgou o resultado do processo de seleção de bolsistas que irão atuar em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de Cidades Inteligentes. Foram aprovados os candidatos Thiago César Morais Diniz de Lucena (WP2 – Aplicações); Irene Ginani Costa Pinheiro(WP4 – Infraestrutura) e Deângela Caroline Gomes (WP6 – Análise e Visualizações de Dados). A coordenação do projeto solicita aos candidatos aprovados que compareçam ao prédio do Instituto Metrópole Digital – IMD, CIVT, sala B406, no horário das 8:00h às 12h e das 14h às 18h, com a cópia da seguinte documentação: RG; CPF; Comprovante de Residência; Dados Bancários – Cópia do Cartão do Banco; e Atestado de Matrícula 2017.1 Os aprovados para o Cadastro de Reserva serão convocados de acordo com a ordem de classificação e necessidade do projeto. O Projeto Smart Metropolis tem como objetivo principal a concepção e o desenvolvimento de uma infraestrutura computacional para suporte ao desenvolvimento e à implantação de aplicações de serviços integrados a serem oferecidos por Cidades Inteligentes.