Metrópole Digital oferece cinco vagas em concurso para o magistério superior

02-09-2014 / ASCOM

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre inscrições, no período de 15 de setembro a 16 de outubro, para concurso de professor do magistério superior, classes Adjunto A e Assistente A, para atuação no Instituto Metrópole Digital (IMD). Serão ofertadas um total de cinco vagas para as disciplinas Gestão de Tecnologia da Informação; Informática Educacional; Programação de Jogos Digitais; Design de Interação e Interfaces; e Práticas de Leituras e Escrita em Língua Portuguesa.

Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição, disponível no sítio <www.sigrh.ufrn.br> (Menu Concursos), onde também se encontra o Edital.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, até às 23h59 do dia 15 de outubro, com a indicação da opção de cargo, conforme previsto no edital. O pagamento pode ser efetuado até o dia 16 de outubro. As taxas são de R$ 220,00 para os candidatos ao cargo de Adjunto A - Dedicação Exclusiva; R$ 80,00 para Adjunto A - 20h; e R$ 60,00 para Assistente A - 20h.

A validação da inscrição será divulgada nos sítios <www.sigrh.ufrn.br> (Menu Concursos) e <www.progesp.ufrn.br> (Menu Concursos) a partir do dia 22 de outubro. O candidato cuja inscrição não estiver deferida deverá entregar, pessoalmente, o comprovante de pagamento na sede da Coordenadoria de Concursos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Prédio da Reitoria, Campus Universitário) ou enviar para o e-mail concursos@reitoria.ufrn.br, no período de 21 de outubro a 23 de outubro.

Edital nº 008_2014-FACISA e IMD - Retificado em 02-09-2014