Abertas inscrições para bolsas do PNAES para atuação no IMD

23-06-2017 / ASCOM
Estão abertas a partir desta sexta-feira, 23, prosseguindo até o dia 27 de junho, as inscrições para seleção de bolsistas de apoio técnico e administrativo para atuar no Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN). A vaga destina-se, exclusivamente, a alunos do curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) e as inscrições devem ser realizadas pelo discente interessado, através de formulário online devidamente preenchido, disponível no link: <Https://form.jotformz.com/71566291257664>. Para efetuar a inscrição é necessário anexar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; Currículo Lattes; comprovante de matrícula da UFRN; histórico acadêmico da graduação; Carteira de Trabalho (páginas de identificação do trabalhador e página contrato de trabalho, mesmo sem registro de vínculo empregatício) ou protocolo de entrada no documento; certificado de conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Médio; documentos da Família(RG ou Certidão de Nascimento de todos os membros; e comprovante de residência (ex.: água, luz, telefone, IPTU, prestação do imóvel financiado). Está sendo disponibilizada uma vaga, além de vagas para formação de cadastro reserva. O candidato selecionado desenvolverá suas atividades nos laboratórios de estudo do polo Natal do IMD, com carga horária de 20 horas semanais. A seleção constará de análise de currículo e histórico e entrevista, sendo esta última etapa prevista para ser realizada no dia 28 de junho. Para mais informações, acesse o edital: Edital BOLSISTA PNAES.