Professores do IMD ministram curso em Moçambique

29-06-2017 / ASCOM
Os professores do núcleo de Bioinformática do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), Sandro J. de Souza (BioME e Instituto do Cérebro), Rodrigo Dalmolin (BioME e Dep. de Bioquímica), Jorge E.S. de Souza (BioME e IMD) e César Renno Costa (BioME e IMD) foram essa semana para o continente africano, onde ministraram um curso de Bioinformática na cidade de Maputo, em Moçambique.
kdnsdv
O curso faz parte de uma colaboração entre o BioME, a University of California San Diego e a Universidade Eduardo Mondlane, financiada pelo Instituto Fogarty do National Institute of Health (NIH) americano e contará com aulas teóricas e práticas em diferentes áreas da Bioinformática. Todos os docentes fazem parte do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da UFRN.