Sílvio Meira dá continuidade ao ciclo de palestras da Inova Metrópole

16-09-2014 / ASCOM

“Negócios Inovadores de Crescimento Empreendedor no Brasil” é o tema da palestra do escritor e professor da Universidade Federal de Pernambuco(UFPE) Sílvio Lemos Meira, que acontece no dia 22 de setembro, às 19h, no Auditório B205 do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Referência nacional em inovação, estratégia e empreendedorismo, Sílvio Meira é paraibano de Taperoá, fez Graduação em Eletrônica no ITA, mestrado em Computação na UFPE e doutorado em Computação na University of Kent at Canterbury (Inglaterra). Foi professor titular de Engenharia de Software do Centro de Informática da UFPE e cientista-chefe do C.E.S.A.R.

Atualmente é Presidente do Conselho de Administração do Porto Digital e é fundador da IKEWAI (rede de investimentos e investidores), responsável por descobrir perguntas (ao invés de arranjar respostas) e inovação em geral. Atualmente leciona na FGV do Rio de Janeiro.

Após a palestra Sílvio Meira lançará seu livro Negócios Inovadores de Crescimento Empreendedor no Brasil.