Talento Metrópole: Divulgados os locais de prova para teste de seleção

29-06-2017 / ASCOM
Os 90 estudantes que se inscreveram para participar do programa Talento Metrópole do Instituto Metrópole Digital passarão pela primeira etapa de seleção no próximo dia 2 de julho, das 08h às 11h nos laboratórios do CIVT do IMD. Os candidatos devem comparecer aos locais de avaliação com uma hora de antecedência, portando um documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. São oferecidas 45 vagas para o Curso de Inverno, onde os estudantes serão avaliados e selecionados para integrar o grupo fixo do Talento Metrópole. O Programa Talento Metrópole é uma iniciativa do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), que objetiva ofertar formação específica para jovens com altas habilidades/superdotação no domínio da Tecnologia da Informação (TI). Por meio da criação de oportunidades e da difusão de novos conhecimentos e possibilidades, o Programa incentiva o interesse dos alunos participantes pela pesquisa científica, ampliando competências, habilidades e criatividade nos domínios da TI e suas interfaces com outras áreas da produção do conhecimento. Confira no anexo os locais de prova, orientações e a lista de candidatos: ANEXO.