Está aberta seleção para professores mediadores para o Polo de Caicó do IMD

12-07-2017 / ASCOM
A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições, no período de 12 a 18 de julho, para o processo seletivo de professores mediadores do Módulo Básico de 2017 do Polo Caicó/RN, para as ênfases de Tecnologia da Informação (TI) e Inglês. As inscrições serão feitas por meio de formulário on-line, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemQkdYujgQiMwjpRxaAZXJe_-IljG990WN2KdZD4N8-UVXMw/viewform , e somente serão validadas mediante a entrega da documentação exigida no edital, até o dia 18 de julho, na secretaria dos cursos técnicos do IMD, localizada no Laboratório de estudos (LABOINFO) no prédio do BSI, na rua José Evaristo Medeiros, s/n – Caicó/RN Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN – CERES – Caicó/RN. Mais informações no edital: Edital para professores mediadores do polo Caicó Dúvidas: cursos.caico@imd.ufrn.br ou telefone: (84) 94806819.