DTI/IMD seleciona bolsistas voluntários e remunerado na área de desenvolvedor de sistemas web

24-07-2017 / ASCOM
A Diretoria de Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital abriu inscrições no último dia 11 de julho para seleção de bolsista voluntário, na área de desenvolvedor de sistemas web, para atuação no Setor de Desenvolvimento do IMD. Estão sendo disponibilizadas três vagas e os interessados devem ser alunos matriculados nos cursos técnicos ou de graduação do Centro de Tecnologia, Centro de Ciências Exatas e da Terra, Escola de Ciência e Tecnologia e Instituto Metrópole Digital. As inscrições continuarão abertas até o dia 23 de julho e deverão ser efetuadas pelos candidatos, através de formulário disponível AQUI, na opção editais para bolsistas, anexando os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; Currículo Lattes; comprovante de matrícula da UFRN; e histórico acadêmico atual. Acesse o edital para mais informações: Edital para seleção de voluntários do DTI. RETIFICAÇÃO ATUALIZADA EM 24.07.2017 Foi disponibilizada uma bolsa PNAES no valor de R$ 400,00 para o primeiro colocado nesse processo seletivo. Com isso, as inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de julho de 2017. Todos que se inscreveram desde o dia 11 de julho no processo seletivo estarão concorrendo também a essa bolsa remunerada. A mesma será concedida ao aluno que obtiver melhor colocação e se enquadre na condição de aluno sócioeconomicamente carente. Veja aqui o edital retificado: Edital para seleção de voluntários do DTI RETIFICADO.