Confira o resultado do processo seletivo de tutores do módulo básico polo Caicó

24-07-2017 / ASCOM
A coordenação de cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) concluiu o processo seletivo de tutores do módulo básico 2017 (polo Caicó). Os candidatos classificados serão convocados por e-mail de acordo com a necessidade do Instituto Metrópole Digital e com a sua classificação no processo seletivo. Os aprovados e não imediatamente aproveitados serão incluídos em um cadastro de reserva e serão chamados de acordo com a necessidade do Instituto e com a sua classificação no processo seletivo. Em caso de dúvidas, os candidatos deverão entrar em contato direto com a coordenação de seu polo pelo email cursos.caico@imd.ufrn.br. O resultado final está disponível no arquivo: Tutores módulo básico Caicó.