Instituto Metrópole Digital realiza o Cuscuz HQ neste mês de agosto

27-07-2017 / ASCOM
Será realizado no dia 5 de agosto, no Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), a sexta edição do evento Cuscuz HQ, que deverá reunir fãs da nona arte (Quadrinhos) e tudo que se relacione ao tema na cultura pop. A programação começa às 10h e continuará até às 17h. O credenciamento dos participantes poderá ser feito já a partir das 9h. O Cuscuz HQ acontece desde o ano de 2015 e reúne várias pessoas com o intuito de conversar, debater, ouvir palestras e se confraternizar. Nessa sexta edição, o Cuscuz HQ contará com a presença do Museu do Vídeo Game Potiguar, que mostrará exposições e levará alguns consoles para jogos. Estão previstas, ainda, exposições de actions figures e diversas bancas com materiais geeks de nossos patrocinadores (Multiverse Geek, Império Geek Store, Cabra Nerd, Tapioca Geek, Sebo Rio Branco e Pandora Geek). As inscrições do evento poderão ser efetuadas acessando o link: AQUI.