NPAD inicia processo seletivo para estágio não remunerado

28-07-2017 / ASCOM
O Núcleo de Processamento de Alto Desempenho (NPAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna pública abertura de processo seletivo para estagiários não remunerados. Estão sendo ofertadas 2 vagas de estágio não remunerado para apoio no desenvolvimento de atividades na área de processamento de alto desempenho, com carga horária de 12 horas semanais. As inscrições estão abertas entre os dias 26 de julho e 09 de agosto e deverão ser realizadas pelo discente, através do envio de um e-mail para atendimento@npad.ufrn.br, com o assunto “Processo seletivo para estágio não remunerado do NPAD”, com documentos digitalizados em anexo. Como requisitos, os alunos devem apresentar entre outros, disponibilidade para atuar por 12 horas semanais em um turno (manhã ou tarde) de acordo com as necessidades do setor, ser proativo, se relacionar bem interpessoalmente, ter iniciativa, organização, responsabilidade e postura profissional. Para mais informações acesse o edital no link: Edital NPAD.