IMD abre processo seletivo para compor a equipe multidisciplinar do e-Tec

28-07-2017 / ASCOM
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Instituto Metrópole Digital (IMD), está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais que irão compor a compor a equipe multidisciplinar para atuar no e-Tec IMD/UFRN, na elaboração de materiais didáticos. A vaga se destina a profissionais graduados em Bacharelado em Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Engenharia de Software ou Bacharelado em Ciências e Tecnologia ou Curso Tecnólogo na área de Tecnologia da Informação. Outro pré-requisito, é que o candidato tenha experiência comprovada com a linguagem de programação JAVA e experiência comprovada com o desenvolvimento de sistemas web. As inscrições devem ser feitas a partir do dia 31 de julho até o dia 09 de Agosto de 2017. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 29 de agosto. Mais informações do edital Edital e-Tec Desenvolvimento.