Inscrições abertas para professor mediador do Polo Pau dos Ferros

02-08-2017 / ASCOM
A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições, no período de 3 a 10 de agosto, para o processo seletivo de cadastro reserva de professores mediadores Módulo Básico de 2017 do Polo Pau dos Ferros/RN. O professor mediador atuará diretamente nas seguintes disciplinas: Tecnologia da Informação; Introdução às TI; Arquitetura de Computadores; Sistemas Operacionais; Matemática Aplicada; Lógica de Programação; Inglês; e Inglês Técnico I. As inscrições serão feitas por meio de formulário on-line disponível no seguinte LINK e somente serão validadas mediante a entrega da documentação exigida no edital, até o dia 10 de Agosto, na secretaria da direção, localizada no prédio administrativo do Campus de Pau dos Ferros/RN da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações no edital, disponível AQUI.