Plantão Pedagógico do IMD oferece 4 oficinas para alunos dos cursos técnicos

02-08-2017 / ASCOM
No mês de agosto, o Plantão Pedagógico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) vai oferecer 4 oficinas com a temática “Gestão do tempo e técnicas de estudos na EAD”, voltadas para os alunos do Curso Técnico em Tecnologia da Informação. As oficinas terão duração de duas horas e serão ministradas pela equipe do Setor Pedagógico do IMD, com o objetivo de ajudar o aluno na conciliação do seu tempo de estudo online, presencial no IMD e presencial na sua escola de Ensino Médio. O aluno pode escolher uma dentre as seguintes datas e horários em que ocorrerão as oficinas: Dia 15 de agosto, das 8h às 10h; dia 16 de agosto, das 18 às 20h; dia 17 de agosto, das 14h às 16h; ou dia 19 de agosto, das 8h às 10h. Todas acontecerão no auditório B206 do CIVT/IMD e contam com emissão de certificado, com horas que podem ser abatidas da carga horária complementar dos alunos. 2017_cartaz_plantao_pedagogico-2sem_atualizado-1   As inscrições devem ser realizadas até o dia 11/08, via e-mail , pelo endereço: plantaopedagogico@imd.ufrn.br. Os interessados devem informar nome completo, turma, dia e horário que deseja participar. Mais informações no Setor Pedagógico, 1°Andar - Sala A203, fone: 3342-2216.