Programa Talento Metrópole divulga novos selecionados

11-08-2017 / ASCOM
O Programa Talento Metrópole do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulga os nomes dos três novos alunos selecionados para a turma de 2018.1: Manoel Torres de Morais Neto, Artur Brito Pinheiro e João Lucas Farias de Almeida. Os alunos selecionados devem esperar o contato via e-mail sobre o funcionamento do semestre. A partir de agora os selecionados fazem parte do grupo fixo do Programa enquanto forem estudantes. Para se manterem no grupo basta cumprir os requisito mínimos, que será divulgado no primeiro encontro. Os encontros devem acontecer uma vez por semana, de acordo com a necessidade. O Programa Talento Metrópole atende aos estudantes que estejam cursando os dois últimos anos do Ensino Fundamental (8º e 9º ano) ou do Ensino Médio em escolas públicas ou particulares do Rio Grande do Norte. A seleção ocorre todos os anos, entre os meses de junho e julho, quando o IMD promove cursos de inverno para os candidatos.