DTI divulga resultado preliminar da primeira fase do edital 008/2017 – E-TEC IMD/UFRN

15-08-2017 / ASCOM
A Diretoria de TI da o Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), divulga o resultado preliminar do processo seletivo para a contratação de profissionais que irão compor a compor a equipe multidisciplinar para atuar no e-Tec IMD/UFRN, na elaboração de materiais didáticos, referente ao edital 008/2017 – E-TEC IMD/UFRN. Os candidatos terão os dias 16 e 17 para interpor recurso e o resultado definitivo da primeira fase será divulgado dia 18 de agosto. De acordo com o edital, todos os classificados serão convocados por email para entrevistas que acontecerá nas datas prováveis de 22 e 23 de agosto.
Confira AQUI o resultado preliminar da primeira fase.
Confira AQUI a comissão julgadora.