Metrópole Digital seleciona bolsista de Redes de Computadores

16-09-2014 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre processo seletivo para bolsa de apoio técnico e administrativo, na Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação, com ênfase em Redes de Computadores, para carga horária de 20 horas semanais no turno vespertino. É ofertada uma vaga e cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas entre 16 e 21 de setembro de 2014 através do preenchimento do formulário disponível em: <http://goo.gl/TgZEuo>. No formulário devem ser anexados: cópia do RG ou CPF; Currículo Lattes; Comprovante de matrícula da UFRN; Histórico da graduação; e Comprovante de inscrição no Cadastro Único da UFRN (quando for o caso).

Os candidatos não devem ter vínculo empregatício ou ser beneficiários de outro tipo de bolsa (exceto auxílios alimentação, transporte, creche, moradia, apoio à mobilidade estudantil ou incentivo às atividades esportivas). Eles devem estar regularmente matriculados em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Tecnologia da Informação; Ciências da Computação; Engenharia de Software; Engenharia da Computação; Engenharia de Telecomunicações ou cursos afins. Os interessados devem, também, ter sido aprovados na disciplina de Redes de Computadores, constando no histórico da graduação.

O processo seletivo consta de quatro etapas, sendo três fases eliminatórias (validação dos requisitos, prova escrita e análise curricular) e uma fase classificatória (prova prática e entrevista). Os resultados de cada fase serão publicados em: <http://portal.imd.ufrn.br>.

O valor da bolsa é de R$ 635,00 (seiscentos e trinta e cinco reais) e poderá ser renovada por até dois anos.

Edital Bolsistas - Gerencia de TIC

Outras Notícias