Aberto o 1° Workshop de Tecnologias de redes “Soluções de conectividade para o Rio Grande do Norte”

23-08-2017 / ASCOM
O 1° Workshop de Tecnologias de redes do PoP-RN, realizado no Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), foi aberto na manhã desta terça-feira, 23, no auditório B205/IMD. O evento, que discute o tema “Soluções de conectividade para o Rio Grande do Norte”, contou, em sua abertura, com as presenças do vice-reitor da UFRN, professor José Daniel Diniz, o diretor do Instituto Metrópole Digital, professor José Ivonildo do Rêgo, o coordenador administrativo da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), professor Sérgio Vianna Fialho, e a secretária municipal de Educação, professora Justina Iva. abertura (3) A solenidade foi aberta pelo professor Ivonildo do Rêgo, que agradeceu a presença de todos os participantes e falou sobre os diversos projetos do IMD. Em seguida, o professor Daniel Diniz Melo destacou a importância de eventos como esse, onde há troca de conhecimentos sobre tecnologia, afirmando que o IMD é o maior polo de tecnologia do estado. O vice-reitor enfatizou, também, a parceria do IMD com a edição especial da Campus Party 2018, um dos maiores eventos do ramo da ciência e tecnologia do mundo e que, pela primeira vez, terá sede em Natal. Daniel Diniz encerrou a solenidade com uma perspectiva positiva para o futuro: "Em breve, estaremos todos conectados em uma só direção, que é a do futuro".