Professor da UnB faz palestra no Metrópole Digital sobre Gamificação do Ensino Superior

24-08-2017 / ASCOM
Nesta sexta, 25, o professor Sérgio de Freitas, pesquisador da Universidade de Brasília (UnB), ministra uma palestra no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abordando as pesquisas que vêm realizando sobre o tema da Gamificação no Ensino Superior. Ele falará sobre os grupos pesquisa existentes e suas características, centrando-se nos trabalhos em gamificação, realizados pelo Laboratório Fábrica de Software. A palestra acontece às 16h30, no auditório B206, logo após a defesa de mestrado do aluno André Brito, do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Software (PPgSW), que tem como tema "Level-Up: uma proposta de processo gamificado para a educação", que também acontecerá no mesmo local, às 14h.