Inova Metrópole está com edital aberto para incubação de empresas

24-08-2017 / ASCOM
A Inova Metrópole, incubadora de empresas do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para seu programa de incubação. Essa é a etapa na qual a incubadora apoia empresas formalizadas, por um período de até 24 meses. O edital é de fluxo contínuo e o empreendedor pode submeter seu projeto a qualquer momento, até o dia 30 de abril de 2018. Dentre os serviços oferecidos pela Inova nesta etapa, há o pacote básico para uso do Data Center do Instituto Metrópole Digital (IMD), orientação tecnológica para desenvolvimento do produto, acompanhamento psicológico e com assessores nas áreas de mercado, tecnologia, marketing, contabilidade e gestão. Na Inova, os empreendedores têm acesso a capacitações, divulgação de seus empreendimentos nas mídias, apoio à participação em eventos e assessoria no processo de submissão de projetos a editais de subvenção econômica e aceleração. Para participar do edital de incubação da Inova Metrópole é necessário fazer o download do edital no site (inova.imd.ufrn.br), certificar-se de que todos os requisitos são preenchidos e realizar a inscrição da proposta através de um formulário online. Dúvidas podem ser esclarecida diretamente com a equipe da incubadora pelo telefone 84 3342-2216 e pelo e-mail inova@imd.ufrn.br.