Inova Metrópole sedia curso da Berlim Digital

24-08-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio da Inova Metrópole, sua incubadora de empresas, vai sediar o curso “Conteúdo Digital”, promovido pela Berlim Digital, escola de comunicação, marketing, empreendedorismo criativo e inovação com sede em Recife. O curso acontece no dia 2 de setembro, das 8h30 às 18h, no auditório B206 do CIVT, prédio principal do IMD. CONTEÚDO DIGITAL - Mailmarketing22 Ministrado por Agnes Pires, publicitária com mais de 15 anos de mercado e uma das palestrantes mais votadas na Social Media Week 2016, o curso pretende fazer com que os participantes aprendam sobre os formatos das principais plataformas do marketing digital e quando e como aplicá-los; a utilizar ferramentas digitais para gerar ideias e descobrir o público-alvo; a se comunicar corretamente com diferentes tipos de públicos, técnicas de criação de conteúdo; a definir personas para a sua marca e muito mais. O certificado é de 8 horas-aula e as vagas são limitadas. As empresas incubadas no Inova Metrópole tem direito a 20% de desconto no valor final do curso. Mais informações para as incubadas pelo telefone 84 99607 4163. Mais informações e inscrições: AQUI!