Divulgado resultado preliminar da segunda fase da seleção para bolsa e-Tec

25-08-2017 / ASCOM
A Diretoria de TI do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga o resultado preliminar da segunda fase (entrevista) do processo seletivo para contratação de profissionais que irão compor a equipe multidisciplinar para atuar no e-Tec, na confecção de materiais didáticos do IMD/UFRN. Os candidatos selecionados tem os dias 26 e 27 de agosto para entrar com recurso. A previsão de divulgação do resultado final é 29 de agosto. A vaga destina-se a profissionais graduados em Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Bacharelado em Ciências e Tecnologia ou Curso de Tecnólogo, na área de Tecnologia da Informação. Acesse este arquivo para saber mais sobre esse resultado: RESULTADO.