Alunos do Curso Técnico terão oportunidades para contabilizar horas no Módulo Integrador

28-08-2017 / ASCOM
Os alunos dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) terão a oportunidade de contabilizar horas para Módulo Integrador nos meses de setembro e outubro em dois eventos da Universidade: como voluntários da CIENTEC e com o minicurso Storytelling digital. A XXIII CIENTEC acontece de 25 a 27 de outubro de 2017 e as inscrições para voluntários da estão abertas até o dia 30 de agosto. Podem concorrer todos os discentes da UFRN com matrícula ativa, que estiverem cursando a partir do segundo semestre do curso e que tenha total disponibilidade para trabalhar como voluntário no turno escolhido. A função não é remunerada, mas contabiliza horas para o Módulo Integrador. Clique AQUI para saber mais. Já o minicurso "Storytelling digital: faça-você- mesmo”, vai acontecer todas as terças-feiras, das 15h às 17h, entre os dias 05 de setembro e 24 de outubro, no Instituto Metrópole Digital – CIVT – Laboratório A205. Para participar o aluno deve estar regularmente matriculado nos Cursos Técnicos da UFRN. Ainscrição é via SIGAA, entre os dias 25 e 31 de agosto. Quinze vagas estão disponíveis. Clique AQUI para buscar o curso.