IMD abre seleção para cadastro reserva da residência em TI para área jurídica

30-08-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abriu inscrições nesta quarta-feira, 30 de agosto, para seleção do Cadastro reserva para novas turmas do Programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica ou Órgãos de Controle. As inscrições serão feitas, exclusivamente, através de Formulário de Inscrição disponível no sítio do SIGAA, menu Pós-Graduação -> Lato Sensu (AQUI), até o dia 12 de setembro. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 e para se inscrever o candidato deve ter graduação completa e disponibilidade de tempo integral para dedicar ao programa. A seleção será feita através de prova teórica, objetiva, e de conhecimentos específicos (caráter eliminatório e classificatório), que será realizada no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital - IMD, no dia 17 de setembro de 2017, no turno vespertino, com 3 (três) horas de duração. O Programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica, com carga horária de 30 horas semanais, tem como objetivo “qualificar profissionais através de atividades de capacitação e de sua inserção em ambientes e projetos reais de tecnologia da informação aplicados à área jurídica ou órgão de controle, visando aumentar o número de profissionais qualificados na área e fomentar a inovação tecnológica no setor jurídico e órgão relacionados da região”. Mais informações, acesse o edital AQUI. RETIFICAÇÃO de 31 de agosto - Alteração do horário de realização da prova - Acesse AQUI. Clique AQUI para acessar o aditivo ao edital.