IMD oferece palestra sobre a Base Nacional Comum Curricular e a Matemática na próxima semana

05-09-2017 / ASCOM
WhatsApp Image 2017-09-04 at 1.46.51 PM O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), sedia no dia 11 de setembro, palestra com o professor da Universidade Federal do Cariri e aluno do doutorado em Educação da UFRN, Paulo Gonçalves, que falará sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a Matemática. O evento é organizado pelo Grupo Interdisciplinar de Pesquisa e Estudos de Informática na Educação (GIIfE), por meio do Projeto OBAMA, com apoio do Setor Pedagógico do IMD. A palestra será no dia 11 de setembro, das 9h às 12h, no auditório B206, no IMD/CIVIT. Paulo Gonçalves é licenciado em Matemática pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Mestre em Ensino de Ciências Naturais e Matemática pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e aluno do curso de Doutorado em Educação também pela UFRN.