Setor Pedagógico seleciona alunos do BTI para bolsa PNAES

06-09-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga a abertura de inscrições para a seleção de alunos bolsistas de apoio técnico e administrativo para atuar no Polo Natal do IMD. Para participar da seleção, o candidato deve se enquadrar na condição de aluno socioeconomicamente carente, não possuir vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa, exceto auxílio alimentação, transporte, creche, moradia, apoio à mobilidade estudantil ou incentivo às atividades esportivas. A vaga se destina ao desenvolvimento de atividades nos laboratórios de estudo, com carga horária de 20 horas semanais e é voltada, exclusivamente, a alunos matriculados no curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). Entre as atividades, o bolsista selecionado ficará responsável por um dos laboratórios de estudo durante um turno diariamente, e deve zelar pelos equipamentos e pelo espaço durante a permanência no laboratório, orientar os usuários sobre as regras de uso do laboratório, auxiliar a equipe do Setor Pedagógico nas pesquisas que serão desenvolvidas ao longo do período da bolsa, entre outros. As inscrições se iniciam hoje e seguem até o dia 15 de setembro. Elas devem ser efetuadas pelo discente, através de formulário online devidamente preenchido disponível AQUI. Clique AQUI para acessar o edital.