Setor Pedagógico do IMD oferece oficina sobre Gestão do Tempo

Elas acontecem em dois dias 21 de setembro e 22 de setembro
14-09-2017 / ASCOM
Setor Pedagógico

O Setor Pedagógico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) vai realizar duas oficinas sobre Gestão do Tempo com o objetivo de ajudar os alunos do Bacharelado em Tecnologia da Informação a otimizar o seu tempo de estudos e auxiliá-los na formação de estratégias que os ajudem a lidar com dificuldades inerentes ao contexto acadêmico. As oficinas estão sendo ministradas por pedagogas e psicólogas que integram o Setor Pedagógico do IMD. Elas acontecem em dois dias: 21 de setembro, das 15h ás 17h, e 22 de setembro, das 09h às 11h. Para se inscrever os alunos devem informar a data e horário que desejam no LINK.

O Setor Pedagógico do IMD também oferece um serviço chamado “Plantão Pedagógico”, com o objetivo de auxiliar esses estudantes a organizarem o seu tempo de estudo e a conhecerem algumas estratégias para dinamizar os seus hábitos de estudos, bem como dicas para estudar de forma mais eficaz e com recursos mais adequados para cada perfil de aprendizagem. Mais informações podem ser adquiridas pelo email: plantaopedagogico@imd.ufrn.br.