Laboratório de Pesquisa em Jogos Digitais oferece bolsa para estudante de qualquer graduação

14-09-2017 / ASCOM
O Laboratório de Pesquisa em Jogos Digitais e Educação do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com seleção aberta de alunos de quaisquer cursos da UFRN (tecnologias, licenciaturas, pedagogia, etc.) para atuar como game designers, designers e programadores de jogos digitais. O projeto em que os bolsistas irão atuar tem como objetivo desenvolver games baseados em jogos clássicos de entretenimento, mas que possuam mecânicas que trabalhem pensamento computacional, matemática e outras matérias pertinentes ao ensino básico. As bolsas devem ser implantadas em outubro e quantidade de vagas ainda está em definição com a SEDIS, parceira do projeto. Inscrições vão até o dia 21 de setembro e uma prova prática será realizada no IMD, no dia 23 deste mês. Maiores informações e inscrições no LINK.