Smart Metropolis divulga resultado remanescente da seleção de bolsistas

15-09-2017 / ASCOM
Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulga o resultado remanescente da seleção de bolsistas em Cadastro de Reserva, para atuarem em atividades de pesquisa e desenvolvimento de métodos e soluções no contexto de cidades inteligentes. A vaga se destina ao WP6 Análise e Visualização de Dados – #6: Inteligência Computacional e Deep Learning, terá o seu resultado devidamente. Todos os candidatos aprovados serão convocados, conforme a ordem de classificação e necessidade do projeto, respeitado o prazo de validade do certame. A convocação será via e-mail, para comparecimento ao prédio do Instituto Metrópole Digital. Mais informações no do documento em anexo AQUI.