Curso Técnico - Alunos - CORREÇÃO do Resultado do Edital de Reingresso Diferenciado

23-09-2014 / ASCOM

Prezados alunos,

Acesse o documento abaixo para visualizar o resultado CORRIGIDO do Edital de Reingresso Diferenciado dos Cursos Técnicos Semi-presenciais do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). Os alunos com o resultado alterado estão com seu nome grifado em amarelo.

Lembramos que de acordo com o edital, sobre o período de cadastramento:

VII - DO CADASTRAMENTO

Art. 8º O cadastramento dos candidatos selecionados no processo seletivo ocorrerá nos dias 23 a 26 de setembro de 2014 na secretaria de cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital do Polo para o qual o candidato foi aprovado.

Parágrafo único. Informações sobre a secretaria de cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital dos polos podem ser encontradas na página eletrônica do IMD, no endereço http://www.imd.ufrn.br/contato.php.

Art. 9º Para todos os candidatos, o cadastramento somente ocorrerá se o interessado entregar, todos e de uma só vez, nos prazos, horários e locais estabelecidos no art. 10 deste edital, os seguintes documentos:

I. Carteira de Identidade (cópia legível e autenticada); II. Cadastro de Pessoas Físicas do próprio candidato - CPF (cópia legível e autenticada). Dispensável caso a Carteira de Identidade já contenha o número do CPF;

Resultado Reingresso Diferenciado 2014.2 - V2

Outras Notícias