Setor Pedagógico do IMD abre seleção para Equipe Multidisciplinar do e-Tec

20-09-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte publica edital para a seleção de profissionais que irão compor a Equipe Multidisciplinar para atuar no e-Tec IMD/UFRN, no Setor Pedagógico. Os profissionais selecionados por este processo exercerão suas funções em áreas diversas, com atuação direta nos Cursos Técnicos do IMD, na modalidade semipresencial, ofertados pelo e-Tec. Está sendo disponibilizada uma vaga, para assessor técnico em estatística, mas a seleção também servirá para umcadastro reserva. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, 20 de setembro, continuando até o dia 25, e deverão ser efetuadas pelo candidato, através de formulário disponibilizado AQUI. O interessado deverá enviar, através do formulário online, os arquivos contendo: documento de identidade com fotografia, CPF, comprovante de residência, declaração negativa da Receita Federal, certificados/comprovantes de que o candidato possui as experiências mínimas necessárias para a função pleiteada e currículo. Todos os documentos deverão ser digitalizados em formato PDF. Após a homologação das inscrições pela Comissão Examinadora, os candidatos melhores classificados na análise de currículo serão convocados para entrevista, e o resultado final será publicado no site do IMD (www.imd.ufrn.br). Mais informações no Edital AQUI.