IMD convoca candidatos em lista de espera para a Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica

Esses candidatos se juntarão às turmas do Tribunal de Justiça do RN, Tribunal de Contas do estado e
02-10-2017 / ASCOM
Pós-graduação

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está convocando os candidatos aprovados na Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica ou Órgãos de Controle, que estão em lista de espera da turma do Tribunal de Justiça do RN e do edital 011/2017, referente ao cadastro reserva, para comparecer ao IMD a partir desta segunda-feira, 2 de outubro, até o dia 5, para realização das respectivas matrículas, no horário das 8h30 às 12h, e das 14h às 17h30.

Os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: 1 (uma) foto 3x4 colorida e  recente, e Fotocópia, junto com o original, da Cédula de Identidade  (RG); Cadastro de Pessoas Físicas  (CPF); e Diploma de Curso de Nível  Superior. A apresentação dessa documentação é condição indispensável para realização da matrícula e formalização do vínculo do aluno com a UFRN.

Esses candidatos irão compor as novas turmas da Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica com o  Tribunal de Contas do Estado e Justiça Federal.

A aula será no dia 9 de outubro, às 9h, no auditório B205 do CIVT/IMD.

Veja AQUI lista dos candidatos e respectivas turmas.