IMD seleciona Técnico Administrativo para Pau dos Ferros

30-10-2017 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Instituto Metrópole Digital abre processo seletivo para contratação de  profissionais para compor a Equipe de Apoio administrativo/financeiro que atuará na secretaria dos Cursos Técnicos do IMD em Pau dos Ferros.

A carga horária de trabalho de todas as vagas ofertadas por este edital será de 20 horas semanais e entre as atribuições estão: Auxiliar na organização de eventos promovidos em prol dos cursos; fornecer suporte a tutores e professores que atuam nos Cursos Técnicos do IMD; realizar levantamentos estatísticos e elaborar relatórios sobre os cursos, entre outros.

Os profissionais selecionados atuarão em áreas diversas dentro de uma equipe de apoio com atuação direta nos Cursos Técnicos do IMD, na modalidade semipresencial, através da rede E-Tec.

Mais informações no edital AQUI.