Setor Pedagógico seleciona pedagogo e assessor técnico em pesquisa e estatística

A finalidade é de complementar a Equipe Multidisciplinar do Setor Pedagógico
31-10-2017 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte por meio do Instituto Metrópole Digital abre processo seletivo para contratar profissionais a compor Equipe Multidisciplinar que atuará no e-Tec IMD/UFRN, na elaboração de materiais didáticos, nos moldes estabelecidos pelo Manual de Gestão da Rede e-Tec.

Estão sendo ofertadas duas vagas, uma para a função de pedagogo e uma para a função de assessor técnico em pesquisa e estatística. A finalidade é de complementar a Equipe Multidisciplinar do Setor Pedagógico do IMD, a título de contratação de acordo com o número de vagas e também para formação de cadastro reserva.

Os profissionais selecionados atuarão em áreas diversas dentro de uma equipe multidisciplinar com atuação direta nos Cursos Técnicos do IMD, na modalidade semipresencial, ofertados pela Rede e-Tec.

Mais informações sobre o processo no edital AQUI.