IMD abre edital para selecionar coordenador para diversos polos

10-11-2017 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital publica edital do processo seletivo para coordenador de polo, para atuar no e-Tec IMD/UFRN, na oferta de cursos na modalidade a distância, com encontros presenciais, nos polos de Angicos, Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros do IMD, a vaga é para cadastro de reserva.  As inscrições são gratuitas, e estarão abertas a partir do dia  13 de novembro, prosseguindo até o dia 16.

A vaga ofertada é exclusiva para profissionais com curso superior completo, que possuam experiência, devidamente comprovada de, no mínimo, 3 (três) anos de experiência em magistério, comprovada através de declaração oficial expedida por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC; residência comprovada em localização com distância máxima de 50km do polo; e seja docente com vínculo funcional ativo com Instituição Federal de Ensino, segundo o edital.

Os interessados deverão imprimir o Formulário de Solicitação de Inscrição (anexo ao edital), e entregá-lo diretamente na Secretaria de Cursos Técnicos do CIVT/IMD/UFRN*, preenchido e com as cópias, vem anexo, dos seguintes documentos: documento de identidade com fotografia atual; Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência recente, preferencialmente em nome do(a) candidato(a); currículo com documentos que comprovem as experiências profissionais relevantes para a área de atuação para a qual pretende concorrer; comprovantes de que o(a) candidato(a) possui as experiências mínimas necessárias para a função pleiteada; e também a tabela de pontuação (anexo ao edital) em branco.

As inscrições serão homologadas por uma Comissão Examinadora e os melhores classificados na análise de currículo e texto serão convocados para entrevista, que será realizada em data a ser divulgada no site do IMD.

Mais informações no edital AQUI

*Endereço: Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do IMD na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Av. Senador Salgado Filho, 3000-Lagoa Nova, CEP 59.078.970 -Natal/RN.