UFRN abre vagas para professor do IMD em Concurso de Provas e Títulos

A UFRN publicou o Edital para Concurso Público para professor do Magistério Superior.
16-11-2017 / ASCOM
Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte publicou o Edital Nº 035/2017, relativo ao Concurso Público de Provas e Títulos para professor do Magistério Superior. Das 76 vagas ofertadas, duas são para o Instituto Metrópole Digital, para as disciplinas Segurança da Informação e Bioinformática, cargo de Adjunto A, Dedicação Exclusiva.

As inscrições estarão abertas durante o período de 1º a 29 de dezembro, no site www.sigrh.ufrn.br (Menu Concursos), no qual estão disponíveis o Edital e o formulário de inscrição. O pagamento poderá ser efetuado até o dia 30/12.

Para o cargo de professor da disciplina Segurança da Informação, é necessário ter doutorado em Computação ou em área correlata e, para o cargo de professor da disciplina Bioinformática, é necessário ter doutorado em Bioinformática, Computação ou área correlata.

Após a divulgação das inscrições homologadas, os candidatos deverão encaminhar, via internet, os seguintes documentos: Curriculum Vitae (preferencialmente na Plataforma Lattes); cópia dos documentos comprobatórios do currículo, para fins de pontuação na prova de títulos, comprometendo-se pela veracidade das informações; memorial e Projeto de Atuação Profissional; e cópia de documento de identificação com foto. A entrega desses documentos deverá ser feita durante os dias 22 de janeiro a 16 de fevereiro de 2018, acessando o endereço www.sigrh.ufrn.br (Menu Concursos → Concursos em Andamento → Acessar “área do candidato”, no qual são informados todos os passos para efetivação dessa entrega).

O Concurso possui quatro tipos de avaliação, realizados na seguinte ordem: I – Prova Escrita (fase eliminatória e classificatória); II – Prova Didática (fase eliminatória e classificatória); III – Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional (fase eliminatória e classificatória); e IV – Prova de Títulos (fase classificatória).

As provas serão aplicadas durante o período de 19 de março a 12 de maio de 2018, seguindo um cronograma previsto no Edital, disponível AQUI.