Metrópole Digital seleciona bolsistas para várias áreas

25-09-2014 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para seis bolsas de apoio técnico e administrativo com carga horária de 20 horas semanais. As vagas disponíveis são para laboratorista de automação, programador Web, programador para sistemas embarcados, suporte técnico em Informática e revisor de ABNT e tipografia. Os novos bolsistas atuarão no NPITI (Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação).

As inscrições podem ser feitas no período de 24 a 29 de setembro de 2014. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no link: <http://www.imd.ufrn.br/selecao/>. No ato da inscrição, devem ser anexados os seguintes documentos digitalizados: cópia do RG e CPF, comprovante de matrícula atualizado, histórico acadêmico e Curriculum Vitae e/ou Currículo Lattes.

O processo de seleção consta de três fases: verificação dos documentos entregues na inscrição (eliminatória), análise do currículo pela Comissão Examinadora e entrevista com os cinco mais bem avaliados (classificatórias e eliminatórias). O resultado final será divulgado no portal do IMD: <http://portal.imd.ufrn.br>.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem duração máxima de dois anos, condicionada à renovação semestral.

Edital Bolsas - IMD e nPITI

Outras Notícias