Coordenador da pós-graduação em Bioinformática visita universidade na Arábia Saudita

Coordenador da Pós-graduação em Bioinformática visita Universidade de Kaust, na Arábia Saudita.
30-11-2017 / ASCOM
Pós-Graduação

O professor do Instituto do Cérebro (Ice) e coordenador do Programa de Pós-graduação em Bioinformática do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), Sandro José de Souza, estará na Arábia Saudita visitando a Universidade KAUST (King Abdullah University of Science and Technology) entre os dias 3 e 8 de dezembro.

O professor Sandro Souza irá ministrar palestra no evento "Big data analysis in evolutionary biology" e participará de reuniões sobre projetos colaborativos. Ele afirmou que “a visita é uma oportunidade de estreitar relações com um excelente centro de pesquisa e também fomentar a internacionalização tanto do PPg de Bioinformática do IMD como da própria UFRN".

A universidade KAUST foi fundada em 2009 e representa um dos principais centros de desenvolvimento científico e tecnológico do Oriente Médio.