Aberto processo seletivo para Curso de Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis

Inscrições para Curso de Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis.

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições no último dia 28 de novembro para o Curso de Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis, destinado aos profissionais recém-graduados da área de Tecnologia da Informação.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 06 de janeiro de 2018, exclusivamente, pelo endereço https://goo.gl/ihSJhA, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00. A documentação exigida deve ser enviada eletronicamente, em formato PDF. Os documentos são: RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão de curso, histórico escolar, comprovante de pagamento da GRU e Currículo Profissional com documentação comprobatória.

A seleção  se dará através de análise e julgamento dos seguintes critérios: experiência profissional, comprovada através do currículo profissional e documentação comprobatória, e Histórico Escolar assinado pelo representante da instituição de ensino ou com possibilidade de autenticação eletrônica.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 10 de janeiro e a matrícula dos candidatos classificados está prevista para os dias 11 e 12 de janeiro de 2018. O início das aulas está marcado para o dia 19 de janeiro desse mesmo ano.

A Especialização em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis é um curso de pós-graduação lato sensu, com uma carga horária de 360h, que tem o objetivo de qualificar profissionais de TI em técnicas, tecnologias e fundamentos, envolvendo o desenvolvimento de soluções de software para dispositivos móveis, visando aumentar o número de profissionais qualificados na área, fomentar a competitividade e a presença de empresas regionais nos mercados local e global.

Informações adicionais, acesse o edital AQUI