Resultado da seleção de bolsa para a Diretoria de Tecnologia da Informação do IMD

08-12-2017 / ASCOM
DTI Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital divulga o resultado final da seleção para vagas na Diretoria de Tecnologia da Informação, para a área de Análise de Requisitos e Redes.

As vagas estavam abertas para alunos dos cursos de graduação vinculados aos centros de Tecnologia e de Ciências Exatas e da Terra, Escola de Ciência e Tecnologia (C&T)  e Instituto Metrópole Digital (IMD).

O processo seletivo se dará através da análise documental, análise curricular e entrevista.

Os candidatos selecionados passarão por entrevista antes de entrar em efetivo exercício na bolsa.

As notas e o resultado da seleção estão disponíveis AQUI