Sai resultado do processo seletivo para os cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital

Sai o resultado das provas objetivas do processo seletivo para os cursos do IMD
15-12-2017 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico TI

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), por meio do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), divulgou nesta sexta-feira, 15, o resultado das provas objetivas do processo seletivo para curso de formação técnica  do IMD, com vagas disponibilizadas para polos em Natal, Mossoró, Angicos, Caicó e Pau dos Ferros.

Estão sendo ofertadas 840 vagas, conforme prevê o edital, das quais 50% serão reservadas para os candidatos que cursaram integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas. Os selecionados atuarão nas seguintes ênfases: Automação Industrial, Eletrônica, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Redes de Computadores.

Os Cursos Técnicos em Tecnologia da Informação do IMD são oferecidos na modalidade semipresencial, por meio da integração de aulas presenciais com a modalidade de Educação a Distância (EAD), disponíveis nos três turnos: manhã, tarde e noite. Eles possuem carga horária variável entre 1.000 e 1.200 horas e podem ser realizados concomitantemente ao Ensino Médio tradicional.

Acesse  o resultado final do Edital 001 AQUI.

Aula Inaugural

A partir de segunda-feira, dia 18 de dezembro, os diversos polos do IMD já realizam a Aula Inaugural dos Cursos Técnicos, evento que recepciona os novos alunos do ano de 2018. Publicamos, a seguir, o cronograma completo para os polos de Natal, Mossoró, Angicos, Caicó e Pau dos Ferros.