SPM abre edital para seleção de profissional graduado em Letras Português

Seleção de profissional de Letras - Português para atuar no e-Tec.
08-01-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abre hoje, 08 de janeiro, o primeiro edital de 2018, para seleção de profissional com formação em Letras - Português, para atuar como revisor de textos em língua portuguesa na equipe multidisciplinar que atuará no e-Tec. O edital é executado pelo Setor de Produção Multimídia (SPM), vinculado à Direção de Ensino. Está sendo ofertada 1 vaga, com carga horária de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições começam hoje, 08 e  vão até o dia 17 de janeiro de 2018.

O profissional selecionado irá atuar na revisão e adequação de textos conforme a gramática normativa da Língua Portuguesa; Conferir elementos de clareza, precisão, comunicabilidade e de consistência textual; Verificar a disposição do texto: títulos e subtítulos, citações, legendas, excesso de espaços, separação de palavras, erros de digitação e composição, conferência da paginação compatível ao sumário; Rever textos, atentando para as expressões utilizadas, sintaxe, ortografia e precisão para assegurar-lhes correção, clareza, concisão e harmonia; Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão dos cursos técnicos na equipe multiprofissional; dentre outras funções administrativas.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar um e-mail com o assunto “Seleção Edital 001/2018 Revisor LP”, para: spm@imd.ufrn.br, com os seguintes documentos digitalizados em formato PDF, um único arquivo compactado (.zip ou .rar), segundo consta no edital: Formulário de solicitação de inscrição, (anexo ao edital) devidamente preenchido; Documento de identidade com fotografia; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Declaração Negativa da Receita Federal (Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União); Comprovante de residência recente, preferencialmente em nome do candidato; Certificados/comprovantes de que o candidato possui as experiências mínimas necessárias para a função pleiteada e Currículo com as descrições das experiências profissionais relevantes para a área de atuação.

A seleção se dará em 3 fases: Análise de currículo, prova teórica e entrevista presencial. O resultado final será publicado no site do Instituto Metrópole Digital no dia 9 de fevereiro de 2018.

Mais informações no EDITAL AQUI.

Acompanhe o andamento do processo AQUI.