Setor Pedagógico do IMD abre vaga para Técnico em Assuntos Educacionais (TAE)

vaga e-tec para Técnico em Assuntos Educacionais (TAE) no IMD

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga edital para seleção de profissional para a vaga de Técnico em Assuntos Educacionais (TAE), para fazer parte da equipe multidisciplinar do e-Tec que atuará no Setor Pedagógico do IMD. Está sendo ofertada 1 vaga, com carga horária de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições começam hoje, 12 e vão até o dia 31 de janeiro de 2018.

A vaga destina-se a profissionais já graduados, e que tenham experiência com avaliação, pesquisa e acompanhamento de estudantes com deficiência e/ou  se encontre em vulnerabilidade social.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar através do formulário online, disponível AQUI , os seguintes documentos digitalizados em formato PDF, um único arquivo compactado (.zip ou .rar), segundo consta no edital: Documento de identidade com fotografia; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Declaração Negativa da Receita Federal (Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União); Comprovante de residência recente, preferencialmente em nome do candidato; Certificados/comprovantes de que o candidato possui as experiências mínimas necessárias para a função pleiteada e Currículo com as descrições das experiências profissionais relevantes para a área de atuação.

A seleção se dará em 2 fases: Análise de currículo e entrevista presencial. O resultado final será publicado no site do Instituto Metrópole Digital no dia 28 de fevereiro de 2018.

Mais informações no Edital AQUI.

Acompanhe o processo neste LINK.