IMD abre vagas para especialização em desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis

IMD disponibiliza 20 vagas remanescentes para pós-graduação
17-01-2018 / ASCOM
Pós-Graduação

Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está disponibilizando 20 vagas remanescentes para o Programa de Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis, para a turma de 2018. Serão oferecidas 18 (dezoito) vagas para demanda pública e 2 (duas) vagas adicionais destinadas para demanda interna da UFRN. As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro de 2018.

A Especialização em Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis é um curso de Pós-graduação lato sensu, criado com o objetivo qualificar profissionais de Tecnologia da Informação, em técnicas, tecnologias e fundamentos envolvendo o desenvolvimento de soluções de software para dispositivos móveis, visando aumentar o número de profissionais qualificados na área, fomentar a competitividade e a presença de empresas regionais nos mercados local e global, com duração de 15 meses.

A inscrição será feita, exclusivamente, online, LINK AQUI. Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação, preencher todos os campos do Formulário Eletrônico de Inscrição disponibilizado, submetendo-o dento do prazo, junto a documentação complementar. A taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para se inscrever o candidato deverá fazer pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada durante o processo de inscrição do candidato; submeter eletronicamente o formulário de inscrição e documentação complementar em formato PDF: RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão de curso, histórico escolar e Currículo Profissional com documentação comprobatória das atividades constantes nele. No caso de se candidatar às vagas adicionais voltadas para demanda interna da UFRN, anexar à sua inscrição parecer do chefe imediato, evidenciando a contribuição do curso para a melhoria do desempenho de suas atividades e o compromisso de liberação do servidor para frequentar as aulas, caso seja selecionado.

O resultado será disponibilizado no site do Instituto Metrópole Digital no dia 16 de fevereiro de 2018.

Mais informações no Edital.