IMD abre processo seletivo para professores mediadores para o polo de Mossoró

coordenação de cursos técnicos abre seleção para professores mediadores de inglês para Mossoró
18-01-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico

A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), abre inscrições para o processo seletivo de professores mediadores para o polo de Mossoró. O candidato atuará diretamente na disciplina de inglês. As inscrições seguem até o dia 24 de janeiro de 2018.

Serão aceitas inscrições de candidatos que possuam nacionalidade brasileira ou estrangeira com situação regular no país, formação mínima de Nível Médio; conhecimento comprovado na área escolhida (Inglês: Licenciatura ou Bacharelado em Inglês, ou Letras -Inglês) ou fluência comprovada através de exames de proficiência); experiência mínima de 1 (um) ano no magistério ou ser aluno de pós-graduação (em andamento ou concluídas) nas áreas supracitadas; e formação em tutoria de ensino a distância devidamente comprovada.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário online disponível AQUI, e enviar para o e-mail: escritorio.mossoro@imd.ufrn.br, com o título “Envio de documentos para concorrer ao Edital IMDTEC 01/2018 – Inglês – Módulos Básico e Intermediário”, os seguintes documentos digitalizados em formato PDF, um único arquivo compactado (.zip ou .rar), segundo consta no edital: documento de identidade com fotografia; Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia de diploma ou de certificado equivalente, que comprove a formação mínima necessária; cópia de diploma ou de certificado equivalente, que comprove conhecimento comprovado na área da escolhida; cópia do Currículo Lattes (cadastrado em http://lattes.cnpq.br/) com a comprovação da exigência; e cópia do certificado de formação em tutoria de ensino a distância (se possuir formação externa ao IMD). O certificado deve apresentar a nota do candidato no curso.

O processo de seleção se dará através da avaliação do currículo Lattes dos candidatos, documentação comprobatória e demais documentos apresentados. O resultado será publicado no portal do Instituto Metrópole Digital no dia 26 de janeiro de 2018.

Mais informações no edital, disponível AQUI.