IMD realiza processo seletivo para professores mediadores do Polo Caicó

Inscrições abertas para o processo seletivo de professores mediadores Polo Caicó.
31-01-2018 / ASCOM
Processo Seletivo Curso Técnico

A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para o processo seletivo de professores mediadores do Módulo Básico e do Módulo Avançado de 2018, Polo Caicó.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, 31, e prosseguem até esta quinta-feira, 1º de fevereiro, com prazo para entrega da documentação expirando dia 2. Os interessados devem efetuar suas inscrições, preenchendo o formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/0KRe3NJTh9c7E2zg1.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a ênfase na qual pretende trabalhar no Módulo Básico ou no Módulo Avançado. O professor mediador atuará diretamente nas seguintes disciplinas: Informática para Internet; Redes de Computadores; e Inglês. O candidato pode optar por mais de uma ênfase.

As inscrições feitas on-line apenas serão validadas mediante a entrega, na secretaria de cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital, dos seguintes documentos: cópia do documento de identidade e CPF; cópia de diploma ou de certificado equivalente, que comprove a formação mínima necessária (item 3.b); cópia de diploma ou de certificado equivalente, que comprove conhecimento comprovado na ênfase escolhida (item 3.b); cópia do Currículo Lattes (cadastrado em http://lattes.cnpq.br/) com a comprovação da exigência 3.c; e, caso se aplique, uma cópia do certificado de formação de professor formador ou tutoria de ensino a distância do Instituto Metrópole Digital ou Escola Agrícola de Jundiaí. Os certificados da Escola Agrícola de Jundiaí devem apresentar a nota do candidato no curso.

O processo de seleção será realizado através de avaliação do currículo Lattes dos candidatos, documentação comprobatória e demais documentos apresentados.

Para mais informações acesse o LINK.

Edital AQUI.