Resultado final da seleção de Tutores dos Cursos Técnicos do IMD para o polo de Caicó

08-02-2018 / ASCOM
Processo Seletivo

A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) publicou nesta quinta-feira, 8, o resultado final da seleção de Tutores do Módulo Básico e Avançado de 2018 dos Cursos Técnicos do IMD para o polo de Caicó.

Os candidatos classificados serão convocados por e-mail de acordo com a necessidade do Instituto e com a sua classificação no processo seletivo. Os aprovados e não imediatamente aproveitados serão incluídos em um cadastro de reserva.

Em caso de dúvidas, os candidatos deverão entrar em contato direto com a coordenação:

Caicó – cursos.caico@imd.ufrn.br

Resultado final AQUI